15.1.10

Maquiagem virtual


Muitas garotas se perguntam quando vão fazer uma maquiagem, se aquele aquela cor de sombra combina com você, como fazer para o rímel não borrar ou tem dúvidas na hora de colocar o blush. É verdade que para quem não entende um pouco de maquiagem ou não tem o costume de usá-la, se atrapalha um pouco em fazer o make, mas para isso existem sites muito interessantes de maquiagem virtual, é isso mesmo, maquiagem virtual. Esses sites são maravilhosos, dá para se ter uma idéia de como você vai ficar com as escolhas que fez.

Fiz uma seleção de quatro sites o da Avon, da Mary Kay, do Taaz e o Bolsa de mulher. Para fazer a transformação, você precisa se cadastrar no site e enviar uma foto sua ou escolher uma modelo do próprio simulador. Depois de maquiada e com cabelos novos, ainda dá para imprimir e enviar para as amigas com o seu novo visual! Enfim, é uma boa dica para se divertirem e usar a imaginação à vontade.











“Este post está participando do Concurso Profissão Blogueiro, que vai premiar três blogueiros com netbook e kit completo para quem quer ter um blog de sucesso. Acesse:www.ideiasnoar.com.br/profissaoblogueiro.”











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!