23.2.10

Risqué inova em sua coleção 2010

Com seis esmaltes inéditos, Coleção Risqué Jóias Místicas traz três cores foscas com efeito aveludado



A parceria entre o estilista Reinaldo Lourenço e a marca Risqué chega a sua 12ª edição com uma coleção que explora a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho. Risqué Joias Místicas é composta por seis variantes que representarão a moda em esmalte para a temporada outono/inverno 2010. Toda inspiração da coleção está ligada a um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por uma valorização daespiritualidade. O resultado pode ser visto nas cores que prometem ser o hype da próxima temporada. São três esmaltes foscos: Risqué Pedra Granada, um vermelho terroso acetinado; Risqué Topásio Púrpura, uma joia em tom de roxo aberto; e o Risqué Lápis Lázuli, um azul ousado. Além disso, a coleção traz três esmaltes brilhantes: Risqué Diamante Roxo, que leva o nome de uma cobiçada pedra preciosa; Risqué Citrino Nude, natural e clássico; e Risqué Turmalina, um vinho rosado.

Na criação dos esmaltes, Reinaldo Lourenço e Risqué trabalharam juntos. “Ousamos nas versões foscas e no toque aveludado, que promovem esta reflexão sobre as diferenças e certamente serão sucesso da próxima temporada”, afirma Mel Girão, diretora da unidade de negócios de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué. “Chamamos Coleção Risqué Joias Místicas, pois as joias simbolizam a transformação do bruto para o lapidado, conclui a executiva.

A coleção evidencia a maturidade da parceria entre o estilista e Risqué. As novidades foram pré-lançadas no desfile de Reinaldo, durante a 28ª edição do São Paulo Fashion Week, e estarão disponíveis para as consumidoras de todo o Brasil a partir de março.

Preço sugerido para cada esmalte: R$ 2,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!