8.7.10

Cachos para que te quiero




Muitas brasileiras não gostam de seus cabelos cacheados, ou porque são muito armados ou porque dão muito trabalho. Eu, dona de cabelos cacheados posso dizer que cuidar de um cabelo desses, dá um trabalho. É creme atrás de creme e nada do cabelo ficar no lugar. Infelizmente optei por técnicas que acabam com os cabelinhos enrolados, uma pena, porque gostaria de encontrar um produto que deixasse os cabelos lindos.

Não é que esse produto agora apareceu! A L'Oréal lançou uma linha maravilhosa para cuidar dos nossos cabelinhos, é a Elsève  Hydra-Max Colágeno, o produto promete hidratação máxima e cachos modelados por 24h, já foi testada e aprovada pela querida Carla Lemos, do Modices, e tem um site super legal com dicas pra mocinhas que querem ser felizes com os fios ao natural!

Além disso, está rolando uma promo super legal onde a vencedora pode ganhar um dia de celeb ao lado de Taís Araújo, com direito a produção de moda, dia de beleza, figurino, sessão de fotos e um superkit L’oreal! Pra participar, é só mandar uma foto sua bem gata e responder a pergunta: “porque você tem orgulho dos seus cachos?” Clique AQUI e se jogue!

Um comentário:

  1. Olá, Lidiane

    Tenho uma empresa de assessoria de imprensa em Brasília, a Donna Mídia Comunicação e gostaria de saber pra qual email posso enviar sugestões de notas e pautas. E pra evitar matéria que não é da sua área assinale as seções:


    ( ) SAÚDE - email
    ( ) FITNESS - email
    ( ) ESPORTES – email
    ( ) DECORAÇÃO – email
    ( ) FESTAS – email
    ( ) MODA – email
    ( ) AGENDA SOCIAL- email
    ( ) GASTRONOMIA – email
    ( ) TURISMO – email



    INFORMAÇÕES BÁSICAS:

    *CONTATO:
    *ENDEREÇO VIRTUAL :
    *SITE( )
    *BLOG( )
    *JORNAL IMPRESSO( )
    *ESTADO DE ORIGEM:
    *ENDEREÇO PARA ENVIO DE CONVITES,MATERIAL E BRINDES:













    INFORMAÇÕES:

    Donna Mídia Comunicação

    http://donnamidia.blogspot.com

    Bárbara Vilela

    (61) 9211-9798

    http://fashiiontour.blogspot.com

    Brasília - DF

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!