30.7.10

Modo de usar: Colete jeans

Tenho colete de alfaiataria e uso direto, acho mais fácil de combinar, mas o colete jeans tenho dúvidas. Tanto que na última compra que fiz junto com a Carol, vimos um colete jeans em uma promoção incríiiiiivel e ela me convenceu a levar, mas fiquei na dúvida, tive medo de ficar encalhado no meu armário… dito e feito: O colete ainda está com a etiqueta no cabide.


O colete jeans era uma febre nos anos 80, depois virou o horror dos fashionistas e agora voltou com tudo. Para usar, tem que ser muito bem combinado, pois corre o risco de ficar over ou caricato demais (está aí o meu medo), porém, quando bem usado, ele vira o destaque de qualquer produção.


Com essa peça, dá para criar vários visuais: rocker, romântico, modernete, boho… enfim, o colete jeans é versátil e ótimo para dar uma inovada naquele look que você já está cansada de usar.

Fonte: M de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!