12.12.10

Casar-RJ lança sua primeira edição


A revista Casar-RJ lançou na semana passada sua primeira edição e para comemorar essa grande conquista fez uma grande festa no Jardim Botânico.


 
                                                       Priscilla Hyder e Sheila Santos

Tudo começou quando as amigas Priscilla Hyder e Sheila Santos, estudantes de jornalismo, tiveram que diagramar um revista em uma de suas aulas. Sheila que é produtora da revista, teve a ideia de fazer uma revista de casamento porque Priscila, editora chefe da Casar-RJ, estava preparando seu casamento nesta época. O resultado foi que receberam grandes elogios da professora e a partir dai começaram a estudar a possibilidade de colocar a revista no mercado. Com ajuda de vários profissionais e amigos a Casar-RJ deixou de ser sonho e virou uma realidade. Com um grande diferencial, a revista é totalmente gratuita e está disponível em mais de cinquenta pontos na cidade do Rio de Janeiro.

                                       Amigos, convidados e imprensa estavam presentes

Alessandra, Bernardo e Rafael

Alessandra e Rafael tiveram sua história de casamento contada na revista Casar-RJ e foram prestigiar o lançamento. Eles que tiveram o filho Bernardo, de 2 anos, como pajem de seu casamento. 

                                       O fotógrafo Diogo Dubem que é colaborador da revista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!