18.1.11

Quer se tornar um sucesso mundial?


Para quem quer ser conhecido nos quatro cantos do mundo e se tornar a mais nova revelação musical, estão abertas as inscrições do Avon Voices, uma grandiosa busca global pela internet que vai revelar cantoras e compositores (ambos os sexos) em todo o mundo! São participantes de mais de 60 países onde a Avon está presente. Os vencedores serão eleitos pelo voto popular e por um grupo de jurados estrelados, que reúne celebridades como a cantora americana Fergie, da banda Black Eyed Peas, a compositora também americana Diane Warren e nossa celebradíssima cantora Ivete Sangalo.

As inscrições para a busca de cantoras termina no dia 13 de fevereiro. Para participar, basta registrar-se no site www.avonvoices.com e colocar lá um vídeo com uma performance caprichada, sem acompanhamento musical, de uma das músicas que estão na lista apresentada pelo site. Não é preciso ser profissional, amadoras tem toda a chance de ganhar!

Os jurados farão a pré-seleção para decidir quais são as 200 participantes, que em abril irão gravar vídeos profissionais, com acompanhamento, em estúdios localizados em importantes cidades do mundo. Com direito a produção visual total!

Para as brasileiras, a primeira cidade será o Rio de Janeiro. A cada nova etapa o mesmo processo acontecerá em outras cidades. As 10 finalistas, anunciadas no segundo semestre, terão a oportunidade de estar em Nova York, no jantar de gala da Avon Foundation, e participarão da gravação de um CD ao lado de celebridades que compõem o júri.

Haverá duas grandes vencedoras, uma na categoria Geral e outra na categoria Revendedora Avon. Elas serão as estrelas de um CD profissional que será vendido nos folhetos Avon de todo o mundo!

"Há 125 anos, a Avon incentiva mulheres para que elas encontrem suas próprias e exclusivas vozes, enquanto trabalham para transformar seus sonhos em realidade”, ressalta a CEO e presidente global da Avon, Andrea Jung. “Avon Voices é mais um canal para essa expressão.”

Para saber mais sobre Avon Voices, visite o site http://www.avonvoices.com/ ou nos acompanhe pelo Facebook (http://www.facebook.com/avonvoices) e Twitter (http://www.twitter.com/avonvoices).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!