14.2.11

Minha mais nova aventura!

Na semana passada começei minha mais nova aventura, passar dois meses no Chile (por conta do meu namorado!). Por essa razao, farei sempre posts de como está minha vida por aqui. Para começar vamos pela parte que sai do Brasil.
A malinha estava bem pesada, cheia de bagulhos e nao era só uma nao, eram duas! Por um instante eu achei que ia pagar excesso de peso, rs!
Depois fui direto para o aeroporto do Galeao-RJ com a  minha mae e adivinha quem me liga? Minha amiga Juju me dizendo que estava no aero me esperando para se despedir e que me vôo estava atrasado em duas hora. Legal, neh?
Depois...lá fui eu pro céu. O legal é que ninguém falava português, entao tive que usar toda minha sabedoria em español, que nao é lá grandes coisas.
Quando achava que estava  tudo certo...fizemos uma conexao de uma hora em Sao Paulo, tudo por conta de uma tempestade que estava em Curitiba. Por essa razao o piloto teve que fazer uma nova rota de vôo. Só pra constar, viajar a noite é muito ruim, eu só  via a asa do  aviao que balançava o  tempo todo e depois os trovoes da outra tempestade que tivemos que passar.
Até que cheguei em terras chilenas com nao sei quantas horas de atraso. No fim tudo deu certo e estou aqui em Santiago, para ser mais específica, na comuna de Peñalolén.
Onde as casinhas sao bem parecidas umas das outras e todo mundo vive em paz fofocando da vida alheia, adoooro!
Fofo, nao?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!