25.2.11

Premiere de "Bestly"

Aqui estou eu outra vez fazendo um post sobre a Vanessa Hudgens mas hoje é por um motivo mais que especial. É que ontem aconteceu em Los Angeles a premiere de "Bestly", novo filme estrelado pela atriz. O filme é como se fosse a Bela e a Fera só que mais moderninho e que estreia em março.
Lindíssima como sempre, a atriz passou pelo tapete vermelho com um lindo vestido  longo e estampado em tons de azul, lilás e rosa da estilista Julien Macdonald, sapatos de camurça azul e acessórios de cores fortes. Outra coisa que reparei é que Vanessa está com o cabelo mais curtinho, será que é o início de um novo ciclo para Hudgens? Já que a atriz recentemente fez uma tatuagem quando foi acompanhar aos desfiles de moda em NY.
Outras que apareceram para pretigiá-la foram as belas irmas Kylie Jenner e Kendall, Bella Thorne e Cassie Scerbo. Todas optaram pelo pretinho mas nao tao básico já que escolheram modelos com ombros estruturados, veludo, franjas e outras cores para dar contraste.
Atrizes como Raven-Symone e Sarah Hyland escolheram tons de nude com brilho e combinaçoes com couro. Já a atriz e umas das melhores amigas de Vanessa, Brittany Snow, apostou no azul claro, tom que está entre as mais pedidas das famosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!