17.8.11

Linha Bob Esponja


Bob Esponja subiu à superfície, diretamente da Fenda do Bikini, para encantar as crianças com a sua linha de produtos de higiene pessoal, criada pela Biotropic Cosmética Licensing. São shampoos sem sal, condicionadores e cremes para pentear nas versões Suave e Fresh, todos com fórmulas suaves e delicadas, ideais para crianças a partir de 1 ano, com uso diário. Tem ainda a loção hidratante Suave e sabonete líquido na versão Fresh.
As mães podem ficar tranquilas, pois todos os itens foram testados dermatologicamente e podem ser utilizados diariamente. E, para cativar ainda mais os pimpolhos, a Biotropic montou dois kits especiais, com um shampoo e um condicionador, inspirados no habitat do personagem e em seus amigos. O primeiro deles é o kit Bob Esponja com formato de abacaxi com a coroa que sai da caixa, proporcionando um efeito especial que, com certeza, irá agradar os baixinhos.

A embalagem é um brinquedo seguro para as crianças pequenas, com cores atrativas, na qual predomina o amarelo.  O segundo kit é um convite para se viajar até o fundo do mar, conhecer o Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick. A embalagem possui o formato de um submarino, com cortes simples e de fácil manuseio, que se transforma num brinquedo que permite as crianças “viajarem” no mundo da fantasia até o fundo do Oceano Pacífico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!