2.12.11

Solidariedade: Moda Rio pela paz

Apostando na alegria de viver Na próxima quarta-feira, dia 7 de dezembro, o Jockey Club do Rio de Janeiro estará abrigando o “Moda Rio Pela Paz”, evento beneficente  em prol da ONG Amigos Especiais Para Pessoas Especiais, braço social da Equitar de reabilitação por hipoterapia para acidentados e pessoas com problemas neurológicos.

O mote do " Moda Rio Pela Paz" é fazer um manifesto contra o aumento da violência urbana através da moda, com muito glamour e alegria, celebrando a VIDA, num endereço consagrado como lançador de tendências fashion de sucesso.  O evento reunirá desfile de moda, feira de negócios, coffee break, happy hour e muito charme e descontração numa tarde inesquecível, rodeada pela beleza e pelo colorido da Cidade Maravilhosa.
O evento foi inspirado no drama pessoal de sua idealizadora, a Consultora de Marketing Maria Laura Palhares dos Anjos Guimarães, que há quatro anos teve que abandonar sua carreira de executiva para cuidar de seu único filho atropelado brutalmente –  após 22 cirurgias, sendo nove no cérebro, oito meses em coma, hoje Pedro leva uma vida relativamente normal, graças à reabilitação que ainda pratica com frequência.

O desfile terá a participação de diversas grifes como Capodarte, Lunetterie, Bicho Comeu, Myth, Lydia Dana, Dumond e Maria Pumar, entre outras. O designer de jóias de borracha, Marzio Fiorini, confeccionará uma pulseira exclusivamente para o evento - incluída no preço do convite - que promete virar objeto de desejo dos fashionistas de plantão. Outro ítem que tem tudo para transformar-se no must have da ocasião é o colar de ouro “Anjo da Paz” , criado para o evento pela designer de jóias Yrys Albuquerque, cuja venda terá 5% revertidos para o projeto social.
O Moda Rio Pela Paz possui apoio da Ancar Ivanhoe e do Senai-Cetiqt, que exibirá num estande as criações dos alunos do curso de estilismo em looks elaborados inspirados pelo tema PAZ. 

Atores como Malvino Salvador, Sophie Charlotte,  Mariana Rios, Bel Kutner, Bruno Padilha, o cantor Di Ferrero, o ex-BBB e campeão de remo das paraolimpíadas Fernando Fernandes, a apresentadora Mariana Leão e muitos outros famosos estão abraçando a causa.

O Moda Rio Pela Paz acontecerá no Salão Favoritto do Jockey Club - Praça Santos Dumont, 31 – parte – Gávea. Das 15h às 21h. Programação:15 – Abertura e Welcome Drink16h - Desfile18h às 21h – Happy Hour e Espaço Business

Serviço: Os convites custam R$ 100,00 e podem ser adquiridos através do e-mail modariopelapaz@terra.com.br ou pelo telefone 3079-2097. E no atelier de Marzio Fiorini (2492-7385) será possível encontrar  convites de Happy Hour, com um preço mais em conta para quem não puder chegar cedo mas quiser dar uma força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!