8.3.10

Vintage novo!

 
                                                           Fonte: Garotas Estúpidas

Assim como a Camila do site Garotas Estúpidas eu também adoro uma feirinha e lojas de brechó. Você acaba encontrando cada coisa legal e o que é melhor coisas antigas tão atuais. Porque tudo que é antigo acaba sendo repaginado e reusado. Esses mimos garimpados e pesquisados em lojinhas ou ferinhas acabam saindo mais em conta no seu bolso. É por isso que eu adoro tudo que é vintage. Já fui em alguns brechos no Rio, porém é em São Paulo que a coisa ferve, pra quem tem oportunidade e tempo vale a pena investir.

Então aqui fica a minha dica pra quem gosta dessas coisinhas. Para quem não gosta, fica outra dica, sempre procure peças que sejam de boa qualidade mas que também saia em conta. Porque não adianta comprar uma roupa ou um acessório caríssimo se no fim você nem usa aquilo.

                                Foto: Garotas Estúpidas

NA FOTO: MK Olsen, fã assumida de velharias chiques!Então é isso gente! Sempre que tiverem a oportunidade de visitar alguma feirinha de antiquidades não percam tempo! hehe É bem divertido e pode render compras inesquecíveis! Sem falar que a sensação de ter algo único e praticar o consumo consciente é bem legal…

Fica aqui um lugar bem legal para você visitarem:

FEIRA BENEDITO CALIXTO: Já existe desde 1987 e acontece todos os sábados ,das 9h as 19h, na praça Benedito Calixto, localizada no bairro de Pinheiros. Ao redor da feira, muitas lojinhas de novos estilistas, cafés e barzinhos pra esticar o passeio!

FEIRA DO BIXIGA: Localizada na praça Dom Orione ,bairro Bela Vista, é menos badalada que a Benedito mas tem muitos expositores em comum. Melhor pra garimpar móveis e objetos de decoração antigos!

2 comentários:

  1. Oi Li, adorei seu blog, muito útil sabia? Vc é jornalista? Poxa que legal minha mãe também é. ^^ Eu acabei indo para o lado do Design Gráfico e Moda, hehehe.. (eita filha rebelde). Claro que posso te mandar um convite para o LookBook. Aliás vamos trocar favores, to precisando de uma ajuda aqui no blog tb! ^^ Me passa seu email que te mando o convite e te explico lá. Bjs!

    p.s: To seguindo seu blog, heeheh. Segue o meu vai? ^^

    ResponderExcluir
  2. gente essa moda vintage é ótima, pq você pode roubar algumas coisinhas do gurada roupa da vovó e da mamãe e se duvidar até do papai!(acredite eu já fiz isso !)

    http://www.itsclaahmoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!