28.11.10

Armadillo completa 15 anos

A Armadillo está completando 15 anos e, como parte integrante da comemoração, convidou o cantor Zach Ashton para um pocket show exclusivo para 80 pessoas na house party da marca em  Ipanema, há aproximadamente 15 dias. O sucesso foi tamanho que a grife vai realizou ontem uma segunda apresentação do cantor, na loja de Icaraí, em Niterói. Essa é a terceira passagem de Ashton pelo país, onde emplacou a canção “Say” na trilha da novela “Passione”.

A música faz parte do álbum “Just Like Beautiful”, e traz ainda as músicas "Sugar and Spice" (tema da novela “Sete Pecados”) e "Losing" (tema de “Malhação”), entre outras inéditas. Aos 34 anos, Zach está em ótima fase e faz parte do time de artistas que vêm ao Brasil sem  querer ser uma celebridade intocável. Cumprindo agenda na cidade, Zach tem circulado com a equipe da Armadillo por lugares bem charmosos – e originais. Ensaiando no pacato Cosme Velho, Zach foi convidado pelo ator Luis Fernando Guimarães, que o recebeu em casa e esteve no show de Ipanema. Ashton – que é surfista e tem entre seus companheiros de esporte integrantes do clã Kennedy – pretende se deliciar ainda comendo frutos do mar em Guaratiba.

                                                 Ricardo Nasseh (dono da Armadillo), Yaeer Eldar e Zach Ashton 
  
O guitarrista, cantor e compositor consegue misturar estilos como reggae, pop, rock, surf music e bossa nova, incorporando elementos do rock californiano dos anos 70 e 80, chegando a um estilo bem próprio. Adepto do estilo que cultiva um astral de felicidade e simplicidade, Ashton mostra seu interesse na mistura de culturas sendo acompanhado no pocket show por Yaeer Eldar, seu amigo e músico israelense.

 Comemorando os 15 anos da marca, o Verão 2011 da Armadillo mantém-se inspirado na cultura da liberdade e no Easy Going, um estilo de vida tranqüilo e relaxado, encarando a vida com menos estresse e mais bem estar. 

 Confira o video da coleção Verão 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!