29.6.10

Sorteio T-shirt Eclipse

Pegando carona no esperado lançamento do filme “Eclipse”, vamos sortear uma t-shirt do filme. A camiseta é um lançamento da rede de lojas Renner e o preço é popular. Para concorrer basta seguir este blog e o da Isabela e fazer algum comentário neste post. O sorteio rola no dia 04/07 e o resultado estará no blog na segunda-feira, 05/07. O ganhador receberá um e-mail e se não responder em até 2 dias, o sorteio será refeito.O produto será entregue via Correios em uma prazo que varia dependendo da região.
                                  

159 comentários:

  1. Obaaa quero ganhar!!!
    Nathalie Oliveira
    nathaos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Legal, to dentro, muito bom este sorteio!
    Denize lemos silva
    Seguidora: denize
    dede19782009@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. baby divulguei
    Nathalie Oliveira
    nathaos@hotmail.com
    o link: http://charmedemulher-nathalie.blogspot.com/2010/06/mais-sorteio-obaaa.html

    confere tá? bjs

    ResponderExcluir
  4. adriana freitas
    adrianafreitas22@yahoo.com.br
    quirinopolis goias
    divulguei no meu blog
    http://adrianareceitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Stephanie Millena
    millenarockstar@hotmail.com
    Cabo/PE

    ResponderExcluir
  6. que lindaaaa quero ganhar tb!

    Mayara Monteiro
    maya_surf20@hotmail.com
    mogi das Cruzes-SP

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Quero ganhar!
    Vanessa Freitas
    vanessa.freitas@cnbsp.org.br
    São Paulo/SP
    twitter: @ne_freitas

    ResponderExcluir
  8. aaah... eu quero muito! já eh minhaaaaa

    Renata Oliveira
    rena_cristina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que liiinda, quero muito!!!

    Sarah Oliveira
    sarinhaoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tá bom, eu admito q nunca tive algum tipo de interesse em assistir esses filmes.
    Mas essa blusa, te contar.. tá apaixonante!
    Linda, linda mesmo! Nossa, super bem feita, os detalhes da estampa, tão perfeitos! Adoreeei mesmo. Sorte,sorte!! :) Beijos.
    PS:Meninas,os blogs estão super gracinhaaas! :)

    Luciene Henriques
    e-mail:lucienebarker@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a promo !
    Quero ganhar!
    Sucesso para vcs!
    Juliana Leão Alves
    jleaoalves@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  12. Amei os blogs, e adorei o sorteio!
    Aline Goncalves
    seguidora Aline
    Belo Horizonte/MG
    alinegon_bh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu li e sigo toda a saga dessa história que fica cada vez mais emocionante!!!
    Eu quero essa T-shirt eclipse.. ta lindaa!!! parece que tô vendo o filme já..heheheh
    Sorte!
    bjss

    ResponderExcluir
  14. Eu li e sigo toda a saga dessa história que fica cada vez mais emocionante!!!
    Eu quero essa T-shirt eclipse.. ta lindaa!!! parece que tô vendo o filme já..heheheh
    Sorte!
    bjss

    PE
    marineryborges@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!!!!!!!!
    Ana Maria Santos
    Seg. Ana
    ana35uva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ana Maria Sanos
    ana35uva@hotmail.com

    Divulgando
    http://kisortepromocoes.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-justly-meu-mundo.html

    ResponderExcluir
  17. Não sei bem o que dizer, mas eu quero mto essa T-shirt, vou ficar andando com o Edward por todos os lados (o único problema é se eu não quiser mais tirar xD)

    Claudia Santos
    Seguidora: claudinha WCX \o/
    claudia_asakura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já estou participando e seguindo.
    Seguidora: Flavia Kelly
    @flavia_kelly_
    flaviakellyr@yahoo.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei :)
    Lilian A. Maia
    lilian.maia1503@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero muito esta camiseta! É linda e está super na moda!
    Camila Bovi
    camilabovi@terra.com.br
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  21. Nome:Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora:thais
    Email:thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  22. fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  23. nossa vou dar uma passada na renner para conhecer os modelos, mas o preço com certeza deve ser salgado se for no mesmo estilo das da Disney =/ Então quero ganhar essa!!!

    Bruna Costenaro
    bruheadbanger@hotmail.com

    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  24. Alcione Santana
    Seg:alcione santana
    alcione _santana@ig.com.br
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  25. misericóóóórdia, i neeed it toooooo much,kkkkkkk
    lisane lucia kunzler
    lise
    llkunzle@hotmail.com
    caxias do sul/RS

    ResponderExcluir
  26. PERFEITA PRA EU ASSISTIR AO FILME NO CINEMA!!!

    STELA FABIANE NASCIMENTO
    STELAFABY@HOTMAIL.COM
    ATIBAIA/SP

    ResponderExcluir
  27. participo!!!
    *.*

    JESSICA ALMEIDA
    naruzinha_jeck@hotmail.com
    niteroi/rj

    ResponderExcluir
  28. linda, linda e eu quero pra mim!!rsrsrs.
    seguidora/lenni santana
    Email/lennisan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. *-*
    Eu tinha visto no twitter a informação que a Renner começaria a vender as camisetas do filme... uma mais linda que a outra né??
    xD
    Adorei! A que vocês vão sortear é linda!! \o/

    Beijos! ;*

    Seguidora: Jessica Asato
    jessy_piratinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu Quero !!!
    Elaine Guimaraes.
    recguimaraes@hotmail.com
    Florianopolis - SC

    ResponderExcluir
  31. ain quero ganhar essa t-shirt amo a saga.
    Lorraine borges gonçalves
    lorraine_borgesrv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. ADOREI E QUERO MUITO UMA DESSA, HIHIHIHI.
    PRISCILLA SILVA
    SEGUIDORA/PRIS
    EMAIL/melzinhopris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ebaaaa ! Adorei.

    Andréia D. A. Santos
    Seguidora: ANDRÉIA
    andreia.aguiar@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Quero sim, tai meu sonho de consumo, hehehehe.
    ANNA SOPHIA
    SEGUIDORA/ANNA SOPHIA
    EMAIL/ANNASOPHIASC.7@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  35. QUEM DISSE QUE EU IRIA FICAR DE FORA??? TB QUERO PARTICIPAR!!!!!!
    SEGUIDORA/PRISCILLA SANTANA
    EMAIL/PRISCILLASSANTANA777@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  36. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  37. Muito Linda a Camiseta .Amei ! oO/

    Joelma Marques Nasareth
    seg: joelma
    e-mail: joelma_nasareth@hotmail.com
    Santa Maria Da Vitória/Ba

    ResponderExcluir
  38. Aiiiiiiii. LINDAAAAA!
    Quero muitoooo*-*
    Parabens pelo sorteio, MARAVILHOSO!

    Kelly Mendonça de Abreu
    kellynha_mm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Linda estampa
    Seguidora Helen A.Z
    sallydarken arroba gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Lindaaa to concorrendo!
    Liliane Souza
    lylyane_lg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Eu quero quero quero...

    Thalita Souza Couto
    Seguidora: Thalita Couto
    Cidade: Betim/MG
    Email: thacouto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. quero mt mt ganharrrrrrrrrrrrrr essa t-shirt caraaa *-*
    Bruna Casser
    bruna.cass_rbd@hotmail.com
    Torres/RS

    ResponderExcluir
  44. ta de brincadeira q linda eu qro muitoooooooooo
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  45. Carine Bastos
    carine_bastos@hotmail.com
    Brasilia-df
    seg: Carine Bastos

    ResponderExcluir
  46. Eu queroo!!!
    Larissa Calado
    Seguidora: Lari Calado
    lari_calado@yahoo.com.br
    Maceió-AL

    ResponderExcluir
  47. Ui amei!
    Mábilla Ariele Domingos
    Seguidora: Mábilla Ariele
    melariele@gmail.com
    Londrina - PR

    ResponderExcluir
  48. Participando! Muito criativo usar a foto do filme na camiseta. Ficou linda e quero ela para mim rsrsrsrs. Divulguei a promo no blog, viu flor:

    http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-1-camiseta-t-shirt-especial.html

    abraço.

    ResponderExcluir
  49. oown que linda *-* eu queero
    gisele.gomess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Aiii que linda! Quero muito

    Larissa Sanglard
    Lary(seguidora)
    lari.sanglard@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. OMG, eu querooooooo mttt ganhar.! carambaaa =O

    janasuzuki.9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. obaaa eu quero!!

    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  53. Oba eu quero!
    Raquel Lemos
    @kelshlemos
    kelsh@ig.com.br
    Juiz de fora MG

    ResponderExcluir
  54. Amei essa camiseta =]

    Idalina Bordotti
    idalinabordotti@yahoo.com.br
    seguidora Ida
    Jaguariúna/sp

    ResponderExcluir
  55. eu quero!
    Bruna Letícia
    moranguinhuanurb@gmail.com
    Araruama/RJ

    ResponderExcluir
  56. Mirna Ramos(nome seg.)
    ramos-mirna@bol.com.br
    São Fernando-RN

    ResponderExcluir
  57. Eu queroooo! Super linda :D

    Jéssica dos Santos
    jessicadsp_@hotmail.com
    Palhoça/SC

    ResponderExcluir
  58. Linda!!!! Eu quero!!

    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  59. Nome: Cinthya Macchia
    Seguidora: Cinthya Macchia
    E-mail: cihelena@gmail.com
    Cidade: São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  60. eu tambem quero veraluciahermes@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Fiquei encantada a camiseta é linda!!!
    Rosa maria mendes da Silva
    seguidora Rosa maria
    asorairammendes@yahoo.com.br
    São joão de meriti-RJ

    ResponderExcluir
  62. Eu assisti o filme Eclipse ontem, em meio a histeria das fãs que não passaram ainda dos 17 anos, mas eu resisti e me deixei envolver pela paixão e o amor romântico !

    Quero muito!

    Chris Barros ( seguidora)
    cbarrosribeiro@hotmail.com
    Bhte-MG

    ResponderExcluir
  63. Linda, linda, linda!!!! Amei!!!

    Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  64. Adoreiii...

    EU QUERO!

    Vanessa Faust
    nessafaust@yahoo.com.br
    Santa Cruz do Sul / RS

    ResponderExcluir
  65. Eu quero!

    Malu
    @maludavila
    maludavila@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Participando, linda essa camiseta.

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.comn.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  67. Tatiane Freitas
    thatyfreitas2009@hotmail.com
    thatyfreitas
    Indaiatuba/SP

    ResponderExcluir
  68. branca araujo
    brancaphb2010@hotmail.com
    linda camiseta!!!

    ResponderExcluir
  69. Linda, Linda, Lindaa a camiseta! #EuQuero =)

    paulavilhena88@gmail.com
    Seguidora: Ana Paula Pedrada

    ResponderExcluir
  70. Quero muito ganhar essa blusa linda!!!
    Joana Darc Maciel
    jgmaciel6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Oba!!! Camiseta Linda!!! Quero muito ganhar, de aniversário vai!!!!!!!!

    Tatiane Souza
    tatinhasouza@ig.com.br

    ResponderExcluir
  72. Minha filha vai amar ganhar esta blusa...!!!

    ResponderExcluir
  73. Vou dar pra minha filhota, ela adora o filme!
    Elisa Arraes
    elisa.arraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Ai!!
    Quero Muiiiiito Ganhar, Arraso de Promoção, tá!!
    Josilene Lima ( Seguidora)
    E-mail: josinhadelima@gmail.com
    Macaé- Rj.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  75. amooooo saga eu também quero
    ganhar
    Fernanda Gonçalves
    email:lardasamigas@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Adoro muito a saga!!

    Lindsay Kaori Furuta
    furutakaori@gmail.com
    Seguidora: Lindsay
    Dracena - SP

    ResponderExcluir
  77. Juliana - Juliana Soares1 de julho de 2010 às 11:38

    Eu quero muito pra minha filhota que é louca por eles....rs
    Juliana soares
    juliana
    sao borja rs
    caparroz_juliana@yahoo.com.br

    bjosssss
    obrigada

    ResponderExcluir
  78. Que graaaça essa camisetinha, quero muito!!
    Seguidora Mila .
    mila_c91 arroba hotmail ponto com
    Curitiba Pr

    ResponderExcluir
  79. Oiwnn eu quero poder ficar com o Edward grudadinha em mim!!!!

    ResponderExcluir
  80. Amei a camiseta, quero muuuito!

    Barbara Santos
    babi_misspurple@hotmail.com
    seg: Babi
    Rio de Janeiro/ RJ

    ResponderExcluir
  81. Liiiiinda demais! Essa camiseta combina muito comigo! Amooo a saga Crepúsculo, e tava realmente precisando de uma camiseta para ir no cinema assistir Eclipse!
    Aline Forlin Monson
    alineforlin@yahoo.com.br
    seguidora: Aline Monson
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  82. adorei, espero dessa vez ganhar, ja que nao tenho um vampiro de verdade pra sortear, uma camiseta ia ser bem legal....

    Denise NUnes
    ise_lucas@hotmail.com
    seguidora: denise
    Sp/Sp

    ResponderExcluir
  83. AI, que blusa mais lindaaaa *-*
    Quero muuito!

    Sou seguidora dos blogs ;))

    caso precise: hatexcore2gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Eu queroooo!

    Nayara Montessi
    nayaracmm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Ai que tudo!!!! eu queroooo

    Aramantha Mariano Silva Meneses
    Seguidora: Bruxa
    bruxaaramantha@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  86. Aline Santana Silva
    bazar.maaya@gmail.com
    Seguidora: Maaya Bazar
    Vitoria da Conquista/Ba

    ResponderExcluir
  87. Eba eu quero!!
    Ana Cecília Rabelo
    seguidora: AnaCeciliaRA
    São Paulo/SP
    anaceciliarpa@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Quero ganhar!!!

    Amanda Miranda Pereira
    seguidora: Amanda Miranda
    amanda.myranda@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Ahhh eeu queero!!! *-*
    Linda essa foto deles! *-*
    sorte pra mim! \o/
    hehehe
    @eericarocha

    ResponderExcluir
  90. Que fofo o blog *-*
    Virei leitora já xD
    E participando desse sorteio já o//

    lethycarminatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Ai eu vi essas blusas lá e amei todas!

    lelymarques arroba yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  92. aii que tudooOOO! quero muitoOO...

    Débora Carvalho Teixeira
    debora_tx@hotmail.com
    seguidora: debora teixeira
    Vitória da Conquista/BA

    ResponderExcluir
  93. Eu querooooooooooooo

    carolinerivieri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Adoreii, liinda a camiseta, eu quero!

    Rafaela G. Alves
    http://twitter.com/Rafaelagindri
    rafinhah_1992@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Oba! Eu quero ganhar ^^
    seguidora dos blog`s: Júlia Passos

    ju.goettems [arroba] hotmail . com

    ResponderExcluir
  96. To participando! Adorei a blusa! =)

    Christiane Pimentel de Assis
    chrispassis@gmail.com

    Bjosss

    ResponderExcluir
  97. Linda, quero muito ganhar!

    claudete nunes bizzo
    claudetebizzo- seguidora
    claudetebizzo@yahoo.com.br
    sao gonçalo/RJ

    ResponderExcluir
  98. Participando!

    Cassia Minko
    cminko@ig.com.br
    SP-SP

    ResponderExcluir
  99. Adorei a blusa! muito fofa!
    Eu quero!

    Thabata Sanches
    thabatas@click21.com.br

    ResponderExcluir
  100. Ahhh, eu quero ganhar , mt linda a blusa !
    Millena Nimer Littig
    millelittig@hotmail.com
    São Mateus/ES

    ResponderExcluir
  101. Eu queeero!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  102. QUE LINDA!!!!!QUERO SER A SORTUDA!!!!
    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com
    DORES DO INDAIÁ/MG
    SEGUIDORA: BRECHOZINHO DA MEL

    ResponderExcluir
  103. Quero muito ganhar essa maravilha!
    Ana Flávia Silva dos Santos
    anaflavia.hgs@gmail.com.br
    Belo Horizonte/MG
    Ana Flávia - Foto em Foco BH

    ResponderExcluir
  104. Ótima promoção!
    Bruna Mathias Broca Chaves
    bruny03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Ownt*-*
    loinda essa camiseta...

    Natalia de assis
    choco_neca@homtail.com
    mauá-sp

    ResponderExcluir
  106. Participando!

    Carolinny Candido
    anacarolinny@hotmail.com
    Goiânia-Go

    ResponderExcluir
  107. aaaah +_+ quero muito ganhar :)

    Larissa Carvalho
    lari_moraiszinha@hotmail.com
    Umuarama/PR
    http://segredoosqueguardei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  108. Adorei...tb quero!!!

    Carmen Souza
    catesouza@pop.com.br
    Florianópolis-SC

    ResponderExcluir
  109. Adoro a saga, portanto adorei a camiseta.
    Francileiber Araújo
    franci.leiber@gmail.com
    Seguidora:Franci Araújo
    Salvador /Bahia

    ResponderExcluir
  110. Linda! Eu quero!!!

    Daniele Tauana
    daninhaiguatama@hotmail.com
    Iguatama MG

    ResponderExcluir
  111. AH TBM QUERO *-*

    seguidora:Amanda S..
    aman.da_san.tos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Ahh........eu quero...

    Roberta Carvalho
    roberta_jully@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  113. caroline silva bueno
    carol_amuvc@hotmail.com
    varzea paulista-sp
    kaah_cullen ( seguidora)

    ResponderExcluir
  114. quero ganhar!!!

    Polyana Gurgel
    polyana.gurgel@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Jéssica Natasha da Silva Cazal
    adam_maquiavel@yahoo.com.br
    Seguidora: Natasha
    quero muito!!!

    ResponderExcluir
  116. Quero muitoooo essa camisa. Fui na Renner hj e não tinha mais... =(

    Carolina Viana Jungbluth
    Carol Jung
    @Carol_Jung
    carolf_fisio2002@yahoo.com.br
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  117. Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    Sao Vicente/SP

    ResponderExcluir
  118. Lorena Vieira Vianna
    lorenaa.vianna@hotmail.com

    QUERO MUITO ESSA T-SHIIIIIIRT!

    ResponderExcluir
  119. AAAAAR eu quero '-'
    Bruna Marconi
    brunammarconi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  120. Brenda Souza

    e-mail:

    brendapublisher@hotmail.com
    AMOOO CREPÚSCULO
    *-*

    ResponderExcluir
  121. TODAS QUEREM, MAS SÓ UMA LEVA NE?
    VALE A PENA ESTAR AQUI, SOU FÃ!
    SULA BELE - SUELI
    BELE.SULA49@GMAIL.COM
    @SULLAMITAH
    OSASCO - SP

    ResponderExcluir
  122. Ai q linda!!... Eu quero!!!
    nara.gomes2008@itelefonica.com.br
    I love twilight

    ResponderExcluir
  123. Quero muito!!! Adorei a T-shit *-*
    Seguidora: ♫ Ana
    ana.carolina_5@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  124. Adorei a camisetaaaa


    adriana santos
    drigermano@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. NOME: Ana Carolina Cavoli
    E-MAIL: ana_cavoli@hotmail.com
    SEGUIDORA: Ana Carolina Cavoli

    Eu queeeeeeeero esta camiseta linda!!!

    ResponderExcluir
  126. Participando!!
    Geise Ferreira
    geiseferreira.arte@hotmail.com
    salvador/BA

    Quero muito!! =)

    ResponderExcluir
  127. Participandoooo \ô/!!!

    Obrigada!!!

    :D

    @lilismarinho

    Essa T-Shit é maraaaaaaaaa quero vestí-la!

    ResponderExcluir
  128. EU QUERO!
    Letícia Santos
    leticia.csantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. eu quero eu queroooooooooooo

    linda blusa!!!

    adantas80@pop.com.br

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  130. Ahn, eu quero, é linda demais *-*
    vivifigueiredo97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Eu quero!!!
    valeriarib@live.com

    ResponderExcluir
  132. Lindaaa!! Eu queroooo!!!
    Daiane Gregorio
    daiani_gregorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Lindonaa tb qrooo!!
    francielic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  134. Lilian hatori Colella
    Seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do sul - Sp

    ResponderExcluir
  135. Muito linda! Eu querooo!!!!

    aninha86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  136. Ahhhh não, já é minha camiseta!!!

    Quero-a muitoooooooo!!

    Bjãoooo!

    Parabéns pela promoção e pelo blog!

    ResponderExcluir
  137. Oi... Adorei o blog lindo (tem newsletter?!).
    O sorteio é maravilhoso, vou ganhar!!!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  138. Eu quero !!!!!!!!!!!
    ERICA MARTINS
    erica.martins@r7.com

    ResponderExcluir
  139. Ameeeei! Muito lindinha ... E o blog maravilhoso!

    sweet_mirle@hotmail.com
    Xoxo

    ResponderExcluir
  140. Quero muuuitooo!!!

    Mariloiva Garbo
    mari.garbo@hotmail.com
    São João da Urtiga - RS

    seguidora: Mari Garbo

    ResponderExcluir
  141. Lindaaa!! eu querooo...! rsrsrs..
    Gleydes Cunha
    gleydes@gmail.com

    ResponderExcluir
  142. Quero demaaais !
    linda a camiseta *--*

    ResponderExcluir
  143. Aymée Meira
    seg: Aym
    São Paulo - SP
    aymee.meira@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Participandooo ;]
    To doida pra ver Eclipse, mas não quero enfrentar fila! =T

    ResponderExcluir
  145. Ainda da tempo?? sera??
    Eu quero!!!
    Vanessa Rangel
    vanessarandrade@yahoo.com.br
    Belo Horizonte – MG

    ResponderExcluir
  146. Que blusa linda!!
    Quero ganhar.

    aru.sfair@gmail.com

    ResponderExcluir
  147. Quero muito ganhar!

    Eliane Rangel
    Seguidora: Eliane
    elianerms@hotmail.com
    Cabo Frio - RJ

    ResponderExcluir
  148. Participando!!!

    Seguidora : joelma sanefugi
    joelma.sanefugi@hotmail.com
    sorocaba /sp
    twitter : josanefugi
    facebook : Joelma Sanefugi

    ResponderExcluir
  149. É MEU, JÁ É MEU!!!!
    Mônica-Artesanato em MDF
    moni.bosquetti@terra.com.br
    Novo Hamburgo-RS

    ResponderExcluir
  150. linda a camiseta!!!
    ana paula moschetta
    paulamoschetta@terra.com.br
    xanxerê-sc

    ResponderExcluir
  151. Quero ganhar!!!
    Nome: Jennifer Alles Sinhorelli
    E-mail: jenniferas1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  152. Quero ganhar..
    Rosemir Estevão
    E-mail: xanin_1@hotmail.com
    Patrocinio-MG

    ResponderExcluir
  153. Quero ganhar!!
    Joana D arc Soares Silva
    jdsoaress@yahoo.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!