12.8.10

A febre dos esmaltes!


De uns tempos pra cá o simples ato de pintar as unhas virou uma febre. Não são poucos os blogs com dicas de novos esmaltes, os vídeos tutoriais ensinando a melhor maneira de pintar, os "clubes de troca" de esmaltes, etc.

A vaidade feminina sempre foi um filão para as empresas. Nas especializadas em esmalte não poderia ser diferente. A variação de cores acompanha as mudanças da moda: outono/inverno e primavera/verão. E esses dois assuntos estão andando tão juntos que tem estilista de renome sendo consultor de marca de esmaltes, como é o caso da parceria entre Reinaldo Lourenço e a Risqué.


E o marketing dos "vidrinhos" investe cada vez mais na divulgação de seus lançamentos. Já está virando rotina as modelos dos desfiles aparecerem todas com as unhas trabalhadas na tonalidade da estação ou atrizes sendo garota-propaganda.

Mas nem tudo são flores, afinal de contas, com essas mudanças tão rápidas de tons e nomes, a gente às vezes se confunde e acaba tendo dificuldades de encontrar na manicure aquele esmalte lindo que usou na vez passada, né? Até porque, às vezes, a mudança no tom é tão sutil que fica dificil distinguir um de outro.

A dica é se aproveitar dessa rapidez e usar o colorido das unhas como acessório nos looks.

Reprodução

Um comentário:

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!