4.9.10

Tapete vermelho



Tudo bem que o evento era de premiação e muita gente estava ansiosa para saber quem é que ia levar para casa as estatuetas, mas - vamos falar a verdade! - o tapete vermelho do Emmy 2010 foi uma atração à parte na noite deste domingo, 30, no Nokia Theater, em Los Angeles.

E o que mais chamou a atenção no red carpet? As pernas de fora da top Heidi Klum. Em noites de prêmio costuma-se caprichar nos longos, mas a modelo, que em 2009 arrasou com um longo que ressaltava o barrigão de quase 9 meses, ousou e apareceu no tapete vermelho com um mini Marchesa preto tomara-que-caia. No pescoço, uma joia Lorraine Schwartz.



Com um vestido Tony Ward Couture que ressaltava seu visual esguio, a ex-gordinha e nova solteira Kelly Osbourne mostrou como a nova rotina lhe fez bem. A diferença do look fica por conta da saia com detalhes geométricos.

A atriz Lea Michele, que faz um dos papéis principais da nova série queridinha "Glee", optou por um Oscar de la Renta. Lea fugiu do preto e ressaltou o tom de pele com um azul marinho. As joias? Lorraine Schwartz também.


Brilhando em um Armani Privé bronze incrustrado de cristais Swarovski estava a bela Claire Daines. A socialite Kim Kardashian, famosa por suas curvas, apostou que o branco também pode ser sexy. Com um vestido Marchesa de seda e joias - adivinha? - Lorraine Schwartz, a moça chamou a atenção no tapete vermelho.

Outra que fugiu do preto foi Keri Russell, conhecida no Brasil por ter interpretado a personagem Felicity na série homônima. O visual escolhido pela atriz foi um Jean-Louis Scherrer vintage, com sandálias Jimmy Choo douradas e joias Cathy Waterman. Dianna Agron, também de "Glee", usou tomara-que-caia Carolina Herrera com rendas florais e arrasou com ares de princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!