14.1.11

Biquínis Gráficos, Florais e com cores Vibrantes para o verão 2011


Uma das preocupações das meninas no verão é “com que roupa eu vou?”. No caso aqui “com qual biquíni eu vou?”. Opções não faltam e para essa temporada as dicas são biquínis gráficos, florais e com cores vibrantes.

Como estamos sempre antenados as principais tendências, temos uma dica de uma marca que acaba de chegar ao país e possui modelitos lindíssimos que com certeza vão fazer você arrasar nas praias!

A grife de moda praia chamada Sambarela é uma mistura do calor brasileiro com as cores tropicais da República Dominicana, do Caribe. Criada pela estilista e dominicana Katiuska Encarnaciòn, a marca nasceu em 2009 e chega ao Brasil este mês. Sua proposta para o público feminino é oferecer peças com um diferencial de modelagem sofisticado e elegante, trazendo harmonia entre peças mais conservadoras e super fashion.

Uma das apostas são biquínis estampados gráficos e florais, cores fortes e vibrantes e mescla de tecidos, como lycra e tuli. A marca registrada da etiqueta são peças em cintura alta. Os biquínis e maiôs também aparecem em tons neutros e clássicos como preto, branco, cinza e azul-marinho.

A inspiração o lado glamuroso dos anos 80 em biquínis, maiôs, saídas de banho, vestidinhos e shorts em cores fortes como laranja, vermelho, verde, roxo, amarelo; mix de tecidos; peças com pregas; nervuras e cintura um pouco mais alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!