12.2.11

2 em 1

Um dos programas que mais gosto é fazer farra cinematográfica e gastronômica em casa. Esse fim de semana, claro, depois de curtir a praia linda que deu!, resolvi ver dois filminhos de terror seguidos.

O primeiro foi “Demônio” do meu adorado M. Night Shyamalan. Ele é o mesmo diretor de “O Sexto Sentido”, “A Vila” e “A Dama na Água”, três filmes que eu amo!! A história de “Demônio”, como na maioria dos filmes desse diretor, é uma história fantástica, impossível de acontecer. Nesse filme conta-se a saga de 5 pessoas que ficam presas em um elevador sem saber que uma delas é o próprio demônio.  De uma em uma as pessoas vão sendo assassinadas e, por incrível que pareça, não se consegue saber qual delas é a assassina.

Em muitos momentos é possível sim, sentir uma leve tensão, mas o filme em si não é grande coisa. Muitas perguntas ficam no ar, como o suicídio do começo do filme e a relação que ele tem com o resto... Mas é uma sessão pipoca interessante.
Depois desse filme suuuuuper fofo, por acaso acabei vendo “Garota Infernal”, o trash estrelado pela Megan Fox e Amanda Seyfried. Zapeei pela TV e dei de cara com o filme, aí aproveitei para ver do que tantos adolescentes falavam há alguns meses atrás, quando foi lançado. Mas não me surpreendi. O que vi foi exatamente o que estava esperando: mto sangue, pouco conteúdo e uma diversão meio torta.

Diversão meio torta é quando um filme que é pra te deixar tenso, na verdade te faz rir. É isso que acontece com “Garota Infernal”.  Não tem como ficar nervosa ou tensa assistindo a Megan Fox de barriga de fora e salto alto devorar – literalmente – rapazes indefesos. É ridículo demais! rsrs

Mas, taí, se vc gosta de rir de filmes trash (eu adoro!), recomendo. Vc vai dar boas risadas!
                     
Beijos,


Juliana Borel – Colaboradora do Justly Meu Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!