8.2.11

Resultado da Promoção Play

Gente! Como foi dificil escolher um ganhador! Realmente as frases estavam muito boas e o pessoal é mesmo muito criativo, pena que agora eu só tenho um perfume para presentear. Os que não ganharam não fiquem tristes porque esse ano faremos varias promoções e sorteios, além disso, daremos brindes as seguidores que frequentam o blog. Então vamos lá!

A ganhadora da promoção foi...

Paula Oliveira de Curitiba
Nome: Paula Oliveira - Curitiba


e-mail: paula20.oliveira11@gmail.com

A tecnologia é o que me aproxima do mundo mesmo estando afastada. É o que acaba com as fronteiras entre os continentes e me aproxima das pessoas virtualmente, me ajuda a sobreviver em um mundo tão rapido e me leva para lugares onde talvez eu nunca estarei somente com um enter.

Parabéns Paula!

Responda ao e-mail enviado até o fim do dia para que o prêmio seja enviado amanhã de manhã. Caso não responda o sorteio será refeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!