17.2.11

Editora Lua de Papel lança "Expert em Sedução"


Chega ao Brasil “Expert em Sedução - Hitch Girl ”, assinado por La Baronne. Com base na experiência do trabalho em consultório, a autora francesa aborda temas que toda mulher gostaria de saber para identificar o homem ideal e conquistá-lo.

Muitas dicas podem ser de conhecimento geral, mas La Baronne explica como extrair o máximo desses segredos; coordená-los de modo a atrair o sexo oposto e deixá-lo a um passo de fazer o que você quer, sem imposição.  Longe de ser perversa ou vingativa, a autora propões permitir à mulher utilizar as mesmas armas de sedução masculinas.

La Baronne acredita que as mulheres devem assumir uma postura ativa; descobrir quando o homem vale a pena e aprender como atraí-lo e mantê-lo constantemente interessado. “Hitch Girl” defende que a sedução é uma habilidade a ser desenvolvida como qualquer outra, assim como a arte de ter presença e ser notada em qualquer ambiente.

“Expert em Sedução - Hitch Girl ” chega ao mercado brasileiro amparado no estrondoso sucesso na França, onde mais de meio milhão de exemplares foram vendidos. O que indica que, de fato, as mulheres estão assumindo uma nova postura, na qual escolhem com quem dançar no jogo da vida, ao invés de esperar que um parceiro caia do céu ou apareça num cavalo branco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!