10.3.11

Esposa de Mentirinha e Casa Comigo?

Casa Comigo? e Esposa de Mentirinha
No meio do carnaval, entre um bloco e outro, eu, cinéfila total, aproveitei o feriadão para conferir dois filmes que são uma graaaça.

O primeiro foi o “Esposa de Mentirinha”, com Jeniffer Aniston e Adam Sandler. O filme é bem bobinho. Conta a história de um azarado no amor, que acaba usando uma aliança para conseguir levar mulheres para a cama. Funciona assim: o cara diz com carinha de cachorro abandonado para a mulher desejada que sua esposa o trata mal, o trai e que, ainda por cima, bate nele. As jovens acabam caindo no papinho furado dele e terminam em sua cama.

A história muda quando ele se apaixona por uma linda loura de olhos azuis. Inúmeras confusões acontecem para que ele faça com a jovem acredite que seu “casamento” está no fim. Para isso, envolve sua assistente, a Jeniffer Aniston, para dar credibilidade à mentira.

Entre uma piada sem graça e outra, o filme até que é bem bonitinho... Dá para se divertir.

Mas fofo de verdade, comédia romântica fofa messsmo, daquelas que fazem a gente suspirar e sonhar com uma história igual é o adocicado “Casa Comigo?”, com Amy Adams Matthew Goode (eu não conhecia esse ator, mas definitivamente, quero ele para mimmmm!)

O filme conta a história de uma jovem que decide ir à Irlanda, atrás de seu namorado, pedi-lo em casamento no dia 29 de fevereiro - segundo a tradição irlandesa, o homem é obrigado a aceitar o pedido.

Claro, nos percalços do caminho, ela acaba conhecendo o homem que é o verdadeiro amor de sua vida: um jovem irlandês, debochado, fracassado  e prepotente. Tudo uma máscara, na verdade, o cara é um fooooofo. O homem da vida de qualquer garota romântica!

Então, se você ainda não viu “Casa Comigo”, aproveite que o filme está em cartaz no Telecine! Procure na programação!!

Beijos,

Juliana Borel – Colaboradora do Justly Meu Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!