27.9.11

Lançamento da Moroccanoil!


A diretora internacional da marca, Patricia Molina, veio direto de Barcelona especialmente para Recife para o lançamento do Moroccanoil, contar sua história e explicar melhor sobre os produtos. Vocês sabiam que o ele surgiu com a ida de Carmen, criadora da marca, a terras israelenses para um casamento? Antes do casório, ela achou que devia passar em um cabeleireiro para tentar arrumar os cabelos e lá conheceu o óleo de Argan. Não satisfeita em guardar o pequeno milagre só para si, santa Carmen comprou vários vidrinhos do óleo e resolveu compartilhar com todas nós!



Hoje, os produtos da marca viraram mania e estão com tudo, bombando entre famosas e experts de beleza. Muitas celebridades gringas falam muito sobre o bem que o Moroccanoil faz e sequer são pagas para isso, como Patrícia fez questão de explicar!

O legal é que agora nós também teremos esses queridinhos bem pertinho, pois eles serão vendidos aqui! Ninguém precisa esperar uma viagem para comprar ou encomendar para aquele conhecido que está indo para o exterior!

A noite foi bem legal mesmo e ainda teve uma conversinha com Vic Ceridono, do Dia de Beauté, sobre beleza e tendências! Demais, né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!