27.9.11

Promoção Cara Lavada



A Dove vai dar uma oportunidade incrível para mulheres com beleza natural, livre de encanações e que não são escravas da maquiagem:

Mostre a sua pele do jeitinho que ela é e apareça nos anúncios de revista da próxima campanha da marca!

Basta se inscrever na promoção Cara Lavada com uma foto sua sem maquiagem. As 20 mais votadas serão selecionadas para a 2ª fase, onde deverão dar o seu depoimento sobre como conseguiram ter um pele bonita e radiante. As 7 melhores respostas vão fazer um ensaio fotográfico que será usado nos anúncios das revistas.

Acho muito legal levantar essa bandeira de que a pele com “imperfeições” é normal e não dá para ficar encanada com isso, se escondendo eternamente atrás de maquiagem.

O ideal de uma pele bonita é mantê-la sempre bem hidratada! Assim, automaticamente, a pele já fica com um ar de saúde. Quanto as olheiras, espinhas, e etc… Todo mundo tem isso, vez ou outra, né. Vamos ser felizes e nos aceitar do jeitinho que acordamos.

Aproveitem essa oportunidade, que é bem libertadora e assumam a beleza de vocês! Todas são lindas, tenho certeza. Então, não percam tempo, e se inscrevam logo na promoção aqui: http://www.dove.com.br/cara-lavada/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!