26.3.12

Tutorial: Make bronze

Não sei se vocês perceberam que o blog está de cara nova. :) Prometi que mudaríamos algumas coisas e aos poucos estou conseguindo em meio a correria da minha nova rotina. Estava conversando com minha best friend Janaina e pensei que ela podia contribuir com essa nova fase do blog. A Jana é uma super maquiadora, faz cada make incrível e isso todos podem ver em seu FB. Agora vamos ao que interessa! Ela vai fazer tutorias de makes lindos e que são super tendência para que todas nós possamos seguir. Incrível, não é? Nosso primeiro tutorial é  trend dessa estação, bronze. O bronze tem sido muito usado em roupas e acessórios e porque não no make? Vamos aprender?
 1° passo – Aplicar  o corretivo e o creme fixador de sombra em toda a pálpebra. ( Dica: Não se deve passar muito para não empelotar  a sombra)
2° passo – Aplique a sombra clara, aqui usei a cor salmon, no canto dos olhos em direção ao meio da pálpebra, depois junte a sombra bronze em direção ao canto externo da pálpebra, como na foto. 
3° passo – Para deixar com um toque mais bonito, passe uma sombra marrom no canto exterior da pálpebra mesclando com as outras sombras usadas. 
  Com flash
 Sem flash
4° passo - Passar o delineador, (pode ser o de caneta, o normal, em gel, um lápis preto bem macio e bem pigmentado ou até mesmo o pincel meio molhado junto a sombra preta ou a cor que desejar), no meu caso usei o delineador em gel, até porque ele me proporciona mais segurança na hora de passar, é ótimo para quem ainda “briga” com o delineador assim como eu.  *.* 
5° passo - Para finalizar o make, passe uma sombra iluminadora embaixo das sobrancelhas e abuse da máscara de cílios.

Produtos usados:
1- Corretivo líquido 4 em 1 Make B. O Boticário
2- Creme fixador da Contém 1g
3- Delineador da Outdoor Girl (em gel)
4- Cor salmon paleta de 180 cores
5- Cor bronze da paleta de sombra  3D da Tango
6- Sombra na cor marrom paleta de 180 cores.
7- Máscara para cílios The Colossal
8- Sombra uno da vult cosmética n° 21 (foi usado para iluminar a sobrancelha)

Quer comprar os produtos usados aqui sem sair de casa? Acesse: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1955943553974.53591.1704289476&type=3




Janaina Capistrano - Maquiadora e colaboradora do Justly

2 comentários:

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!