4.11.10

Palestra Refresh sobre o papel das mídias sociais na moda no Senac Rio

Mais uma edição do Projeto Refresh promete abalar Botafogo. No dia 09 de novembro, às 19h, o Senac Rio promove um debate onde o papel das mídias sociais na moda, tendo em pauta como o segmeto explora ferramentas como blogs, twitter e facebook, será analisado. O objetivo é promover um bate-papo com troca de experiências entre estudantes e profissionais de moda, design, marketing, jornalismo e outras áreas em que as mídias sociais sejam um valioso espaço de atuação.

As principais grifes, por exemplo, já possuem estratégias específicas de comunicação com o público e exposição da marca nas mídias sociais. Duas delas, a Enjoy e a Maria Filó, serão representadas no evento. O Senac Rio convidou Bianca Cerdeira, gerente de Marketing da Enjoy, e Fernanda Guimarães, redatora do blog da Maria Filó, para participar do bate-papo com a jornalista Helen Pomposelli, mediadora do evento. Também participa do debate a designer e blogueira Denise Prates.

Para mais informações e/ou inscrições entre em contato com o Disque Senac 4002.2002, é bom lembrar que a entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

Serviço:

Refresh – Mídias Sociais

Data: 09 de novembro

Horário: 19h

Local: Senac Botafogo – R. Bambina nº 107 – Botafogo, RJ

Mais Informações: Disque Senac – 4002.2002

Entrada Gratuita e Vagas Limitadas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!