4.12.10

Lua de Papel lança “Parem de falar mal da rotina”, de Elisa Lucinda


“Parem de falar mal da rotina” é o novo livro da escritora e atriz Elisa Lucinda, lançado pelo selo Lua de Papel. Nesta estreia na editora, com seu primeiro livro de prosa, segundo ela, um desafio, Elisa adaptou a peça que esteve em cartaz desde 2002 e levou ao teatro mais de um milhão de espectadores.

Definido pela própria autora como “um trem que não para desde que partiu”, o livro “Parem de falar mal da rotina” é, sobretudo, a celebração do cotidiano e a valorização das coisas simples da vida. A viagem teve início com o convite do diretor teatral Amir Haddad para que Elisa Lucinda encenasse uma peça no horário alternativo do teatro que comandava então. Os 14 espectadores daquela longínqua primeira sessão multiplicaram-se exponencialmente, de modo que a peça tem hoje fã-clube e até mesmo comunidades em redes sociais – um sinal de popularidade incomum para um espetáculo teatral. Tornou-se habitual encontrar em todas as apresentações pessoas que voltavam várias vezes, ora com familiares, amigos, namorados ou mesmo sozinhos.

A proposta de Elisa desmoraliza muitos pré-conceitos, a partir de histórias do cotidiano e convida os leitores a revisitarem suas próprias histórias, tomando de volta o comando da sua própria felicidade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!