8.11.11

Sanrio Puroland


Outro dia assistindo a tv, vi uma reportagem muito fofa sobre o parque de diversões da Hello Kitty e eu que sou uma apaixonada pela gatinha, fui logo pesquisar na net sobre o parque. E o que isso virou? Meu pequeno post para quem quiser conhecer mais sobre o espaço da HK.

                     Mapa do parque
O famoso parque se chama Sanrio Puroland, parque temático todo indoor, localizado em Tama New Town, Tóquio, Japão. O local atrai por ano mais de um milhão de visitantes de todo o mundo e hoje é uma das atrações mais populares do Japão.


Inaugurado nos anos 90, o parque é administrado pela Sanrio, empresa proprietária da marca. Ao chegar no parque, você é recebido por anfitriões musicais e encontra várias atrações e passeios temáticos com personagens populares, como a própria Hello Kitty, Pochacco, Keroppi e outros amiguinhos da gatinha.


 Embora muitas dessas atrações são apenas em Japonês, Puroland atrai muitos visitantes do exterior por causa da popularidade mundial dos personagens. O parque possui três restaurantes e nada mais nada menos que... a maior loja Sanrio que você pode imaginar com produtos exclusivos e todas novidades da marca (ai eu morri!).


O parque não é muito grande e provavelmente você gastará um dia inteiro conhecendo o lugar e assitindo todos os shows. Há um desfile na parte a tarde, e uma série de espectáculos de teatro durante todo o dia. Estes espectáculos são de alto padrão, com qualidade e cantado ao vivo. Infelizmente todas as atrações e shows são apenas em japonês mas isso não impede de conhecer o mundo lindo e rosa da HK, não é mesmo?.


 Ah! Outra dica bem legal é que os turistas que visitam o parque no verão, podem apreciar os fogos de artifício no encerramento do dia.

Um comentário:

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!