26.10.10

Vem aí: Pense Moda 2010!

Está chegando, mais uma vez em São Paulo, a quarta edição do Pense Moda! O evento que já virou queridinho do Profissão Moda por falar de moda de uma forma mais inteligente, as incrições para o evento já estão ao público. 

http://www.opperaa.com/userfiles/image/moda/2009/09/pense_moda.jpg

O Pense Moda é uma forma de intercâmbio de ideologias e conceitos entre aqueles que constroem a moda brasileira e internacional. Esse ano, o evento acontece entre os dias 23 a 25 de novembro com patrocínio da grande rede de magazines Renner, que ano passado transmitiu o evento ao vivo, na íntegra em seu site!

Em 2010, o Pense Moda também traz uma novidade, que é o desconto de 50% no valor da inscrição para aqueles que apresentarem a carteirinha de estudante no dia do evento.

Um evento que reúne tudo que há de melhor em conteúdo quando o assunto é comportamento, tendências, novas mídias, beleza, música e muita moda!

O Pense Moda é um projeto que promove o crescimento da moda brasileira e tem, em sua alma, o dedinho de Camila Yahn, Bárbara Bicudo e Marcelo Jabur


Vale a pena guardar aquelas milhas ou aquela graninha para ver a moda com outros olhos. Debates, mesas redondas, palestras e discussões prometem engrandecer e plantar uma semente para que a moda inteligente cresça sempre mais na mente de quem a constrói. Para mais informações, acesse o SITE do evento.

Um comentário:

Deixe seu recadinho que receberei com todo carinho!